quinta-feira, 24 de outubro de 2013

O Semeador de Ideias

Eis que que entro numa nova saga de leitura ou melhor dizendo continuo. Estou lendo O Semeador de Ideias (o terceiro livro da trilogia do Vendedor de Sonhos). Até então está sendo uma leitura muito atraente. Dos 3 livros esse parece ser mais desafiador nas ideias. Mas, tenho que admitir que os três em si são ótimos. Realmente me surpreendi com eles e recomendo a todos.

SINOPSE:



Um poderoso homem sofre perdas irreparáveis e torna-se um colecionador de lágrimas. Despedaçado, sai em busca dos porões da sua mente e da sociedade dos seus sonhos.

"Não é possível, pensei. Em vez de se prostrar diante de Deus, ele O chamou para um debate. E ninguém previa o que seria discutido. Depois desse episódio, ele deixou de ser um vendedor de sonhos e passou a ser um ousado semeador de ideias. E nós, após presenciar sue "debate", nunca mais seríamos os mesmos. Não apenas os que o seguíamos ficamos perplexos, como também uma multidão que se aglomerou ao redor dele, emudecida."


Ótima leitura, meus amigos!!!



5 comentários:

  1. Boa dica, Roberta
    Deixo um beijinho carinhoso para tí
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  2. Não sabia q era uma trilogia, minha mãe já leu o primeiro, depois vou mostrar para elas os outros. Ela vai adorar!
    Amei a dica. Também gosto muito de ler.
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá minha amiga, boa noite!
    Roberta o seu post aguçou a minha curiosidade em ler mais este, como eu já disse em outro comentário, já li o Semeador de Sonhos e parei por ai, mas vou acabar lendo a trilogia completa.
    Beijos com muito carinho e tenha um lindo e doce final de semana.
    Marilene

    ResponderExcluir
  4. Corrigindo " O Vendedor de Sonhos" foi o que li e não semeador...

    ResponderExcluir
  5. Olá! Ando as voltas com esse autor, que todos dizem ser muito bom, mas ainda não o li! abraços

    ResponderExcluir