segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Bodas de Casamento (Mensais) que já fiz:

É sempre tão bom comemorar datas importantes. Desde que estou com meu amor a 7 anos sempre procuro fazer algo pra surpreendê-lo e até mesmo quebrar a rotina. Lembro bem de quando de alguns dos presentes que já dei na época em que namorávamos. Já dei a caixa dos 5 sentidos, a caixa dos sete pecados capitais, uma cesta recheada de chocolates, um quadro enorme com fotos nossas, etc. Para não perder o ritmo depois do casamento em cada mês que completamos bodas eu faço algo referente a elas. Por enquanto fico nas mensais pois só estou casada a 7 meses e quem venha muitos e muitos anos pela frente.
Lá vai minha relação do que já fiz:

1º mês: Bodas de Beijinhos:
Nessa comemoração saímos para curtir a noite. Um barzinho bem legal e uma estendida na night. Lógico que essa noite foi regada a muitos beijos e carinhos. É meio óbvio, mas também a extensão da noite não posso ser detalhada aqui kkkkkkk.


2º mês: Bodas de Sorvete:
Nesse mês saímos para uma gelateria / sorveteria e caprichamos no pedido. Quem vier a Maceió (AL) recomendo essa gelateria / sorveteria (Chocolat).. é tudo tão gostoso. Foi um progaminha light, mas que valeu muito a pena. Adorei!!!

3º mês: Bodas de Algodão Doce:
Para comemorar demos uma voltinha na praia para não perder nossa grande característica: um casal praieiro rsrsr. Também com uma terrinha dessas em que moramos não tem como ficar longe do mar kkk. E como não poderia faltar, um dos nossos aperitivos praianos foi algodão doce rsrs. Na foto já dava pra ver meu buchinho grande carregando nossa princesa.

4º mês: Bodas de Pipoca:
Comemoramos de uma forma bem caseira. Filminho e pipoca em casa. Não dava para tá  saindo muito já porque nessa época já estava de repouso  prestes a dar a luz rsrs. Tudo bem que o filme que escolhes para ver (O Voo) não prestou (não gostei, mas achei o final justo), mas oi gostoso por de mais nos curtir em nossa casa.





5º mês: Bodas de Chocolate:
Nesse mês estava de resguardo e impedida de comer chocolate por contada amamentação (e ainda estou). Mas fiz questão de não passar em branco. Ele pelo menos podia comer chocolate e fiz questão de estar ao lado dele. Uma dureza não poder comer, mas é por um ótimo motivo.




6º mês: Bodas de Plumas:
Para comemorar dei de presente uma almofada com uma frase de amor que é a nossa cara. Ele amou esse presente. Nessa boda fiz uma correlação e que deu certo: Plumas = travesseiro = almofada. O resguardo me impediu de ir além rsrs.

7º mês: Bodas de Purpurina:
Para comemorar fiz um cartãozinho em formato de coração e enchi de purpurina. Ele ficou tão feliz quando recebeu o cartãozinho.

Amo muito meu nego. E Deus foi maravilho em ter colocado ele em minha vida. para o próximo mês já tenho até ideia do que vou fazer pra comemorar bodas de pom-pom rsrsrs.

4 comentários:

  1. Que Delícia Amar! Me fizestes sorrir Roberta... Felicidades minha querida.
    Que saudades desse tempo de recem casados... Não que hoje não seja feliz , ao contrário, hoje amo meu marido muito mais que antes, amo o meu careca, tenho 33 anos de casada e coloca aí mais 4 anos entre namoro e noivado,são 37 anos juntos, tu tens idéia o que é isso?Claro que tivemos momentos ruins, faz parte mas sempre conversamos muito, sempre um ou outro cedendo um pouqunho, sempre nos preocupando em agradar e dar carinho, nos respeitando, aceitando como cada um é, sem querer mudar o jeito um do outro, amando até mesmo os defeitos um do outro, não é fácil requer muita paciência e amor e companheirismo.Já estamos com as filhas criadas, formadas e agora só nos curtindo... Viajando e namorando sempre. Sejas feliz Roberta e o faça feliz. Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Q legal! Não tinha ideia de que existe essas bodas para mês! Muito legal e vcs seguiram direitinho com os presentes e ou atividades!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberta *-* parabéns quanto amor!!! adorei as fotos e esse carinho todo especial que vocês tem um pelo outro...lindo de ver =)

    Um Super Abraço!
    Estrela,Flores...Melancia

    ResponderExcluir